O vocalista do Los Hermanos, Marcelo Camelo, acaba de lançar em sua página oficial no MySpace outra nova canção, sugestivamente intitulada Doce Solidão. Esta é a segunda música lançada por Camelo na internet após o anúncio de recesso por tempo indeterminado da banda Los Hermanos. Anteriormente Marcelo Camelo já disponibilizara no MySpace Téo e a Gaivota, um reflexivo tema instrumental. Pelo que parece estas duas músicas são realmente o prenúncio do primeiro disco solo de Camelo após a pausa dos Hermanos.
Ouça a ambas canções em http://www.myspace.com/marcelocamelo
Veja vídeo amador com Marcelo Camelo interpretando Doce Solidão acompanhado de um improvisado coral de crianças.
Doce Solidão - Marcelo Camelo
Registrado no Centro Social do Bairro 6 de Maio, Damaia, Lisboa, Portugal. Com Cátia, Jamila, Deisy, Jordão, Rafael, Nair, Nadine, Jenilson, Nelita e Rui. Professora Neuza e Pedro Trigueiro.
Para assistir Téo e a Gaivota clique aqui
quarta-feira, 2 de abril de 2008
Marcelo Camelo lança outra música no MySpace
Postado por Yerko Herrera às 00:38
Marcadores: Música, Videoclipe
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Não só o Marcelo, o Los Hermanos também não tinha preocupaçãos extras por publicar suas músicas na internet. No site do LH no UOL tem todas as músicas que eles já gravaram. Eu acho isso muito legal!
Eu fico triste ainda hoje quando me lembro da "pausa" do grupo. Adoro Los Hermanos!
Torço ao menos pra um albúm solo do Marcelo.
Abraços!
Tem um Q-zinho distante de Blues nessa música Doce Solidão, não!? Acho que gostei.
Karin, é verdade, o saite oficial do Los Hermanos tem todas as músicas por eles gravadas disponíveis pra se ouvir, inclusive, algumas gravações especiais são livres pra baixar. Esse é um comportamento exemplar de uma banda para com seus fãs. Afinal, dá muita raiva quando entramos no saite de algum artista de que gostamos, ou que queremos conhecer, e lá só tem trechos de suas músicas.
Artistas como Los Hermanos, Zeca Baleiro, entre outros, que colocam todas suas canções na internet, jamais deixaram de vender discos por isso e, mais importante, não deixaram de ter grande público em seus shows. Pelo contrário, atitudes como essa só traz benefícios, pois possibilita que pessoas que desconhecem o trabalho de determinado artista aprendam a gostar, isso significa mais público em shows e, quiçá, mais venda de discos.
Tu tem razão, há alguma coisa de blues em Doce Solidão. Eu gostei bastante da canção.
É boa sim. E eu também adoro o Zeca.
Coisa mais fofa essa música, e essas crianças cantado, e o Camelo vibrando com elas! Quero pra mim...
Karin! Também sou muito fã do Zeca Baleiro!
Bianca, legal essa música mesmo. Bacana é que essas crianças são de uma instituição lá de Portugal. Dá uma alegria só de ver a felicidade delas. Quanto ao Camelo, escreve um email pra ele, quem sabe, ué!
Postar um comentário