sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Gabriela, Gabriela

Essa é pra quem é fã mesmo. Uma música desconhecida do Los Hermanos numa raríssima gravação. A canção se chama Gabriela, nunca foi gravada oficialmente, porém, existe um registro fruto de uma demo captada durante um ensaio. Por conta dessas condições, o som está incompleto e em péssima qualidade, mas, pra quem gosta, vale conferir.

Gabriela - Los Hermanos



Gabriela
Los Hermanos

Longos são os dias que eu conto pro meu amor chegar
Longe eu sofro tanto e não agüento mais esse meu penar
Sinto tanta saudade da minha linda que há muito se foi
Choro todos os dias lembrando que o mundo não tem mais nós dois

Volta minha amada Gabriela, Gabriela

Lua leva pra ela todo meu carinho todo meu amor
Diga que volte logo que sinto saudades que morro de dor

Volta minha amada Gabriela, Gabriela

12 comentários:

Anônimo disse...

Gosto muito de Los Hermanos...
Muito boa a letra, como de costume!!! Pena que não fora gravada oficialmente...

Bjs e ótima semana!!! E que os blogs sejam "alimentados" com mais algumas preciosidades que só você é capaz de compartilhar com quem os visita.

Yerko Herrera disse...

Pena mesmo, e talvez nunca seja gravada. O triste é que talvez eles nunca mais gravem nada juntos. Quiçá daqui há muitos anos eles voltem. Todos que somos fãs desta banda, que já tem seu papel na história da música brasileira, queremos que os caras criem coisas juntos outra vez.

Muito obrigado pelo comentário a respeito dos blogues. Sou apenas um garimpeiro, um operário, que sente a obrigação de compartilhar todas as coisas bacanas que acho com o máximo de pessoas que eu consiga.

Beijos e ótima semana pra ti também.

Jean Baudelaire disse...

oi!
sou de Chile, mas escrevo em portuguÊs tambem :D

estava olhando a Bio do grupo Los Hermanos e vi que desta cançao so ficava um trecho da gravaçao, e que nunca antes escutei. é triste que nao ficasse em boas condiçoes...

boas noites desde Chile ;)

Yerko Herrera disse...

Hola, hermano!!! Também sou do Chile, ou melhor, tenho dupla cidadania, pois sou brasileiro nascido no Brasil, porém meus pais são chilenos e me registraram também no Chile.

E me conta, conheceu o Los Hermanos na internet? Realmente é uma pena que esta gravação esteja incompleta e em péssimas condições, mas já dá pra curtir algo.

Que legal esse teu contato, espero que continue visitando e comentando por aqui!

Un gran abrazo, saludos a todos por ahi!

Yerko Herrera.

Anônimo disse...

Olá Yerco, puxa vida meus parabéns pelo espaço. Acabei de conhecer o blog e já estou encantado. Primeiro pela minha namorada se chamar Gabriela; Segundo pois, da mesma maneira que a Gabriela dessa musica se foi, a minha também o que me faz - "chorar todos os dias lembrando que o mundo não tem mais nós dois"...
Por favor, ajude um coraçãozinho ou "uózinho", como ela costumava me chamar, rs, a baixar ou então ouvir essa preciosidade. Já tentei varias vezes, porém sem sucesso. Tenho certeza que farei com que a: "lua leva pra ela todo meu carinho todo meu amor"...
Muito obrigado e até mais. Voltarei sempre!

Anônimo disse...

Esse blog ainda vive? haha.

Estou louco pra encontrar essa música e não acho em nenhum lugar. Se alguém ler esse comentário, me ajude por favor!

Anônimo disse...

olá, gostaria muito de escutar a musica, mas aqui no site não está dando certo

Anônimo disse...

eu achei a musica, pra quem quiser, aqui está http://mandamusica.net/los-hermanos-gabriela.html

Luiz Castro' disse...

aff.. pq nao consigo ouvir?? :(

Unknown disse...

Se alguém encontrar ela me manda por favor ❤️

Unknown disse...

Não estou conseguindo ouvir aqui :(

Unknown disse...

Encontrou se encontrar me mostre também kkkk