sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Filme registra desejo de Waly Salomão realizado

Um dos desejos de Waly Salomão era ver Luiz Melodia interpretando Mal Secreto, música de Salomão e Jards Macalé. Apesar de Waly Salomão gostar muito de ter Gal Costa cantando a canção, não estava satisfeito, pois era Melodia quem ele queria ouvir cantando os versos que escreveu. A diretora Karla Sabah registrou a realização do desejo do poeta. Confira Melodia interpretando Mal Secreto.

Mal Secreto - Luiz Melodia


Sinopse

Desejo de Waly Salomão realizado por Luiz Melodia. Música de Waly Salomão e Jards Macalé. Com depoimento do próprio Salomão.

Gênero Documentário
Diretor Karla Sabah
Elenco Waly Salomão, Luiz Melodia, Renato Piau, Perinho Santana, Karla Sabah (voz off)
Duração 8'48''
Cor Colorido
País Brasil



Mal secreto
Jards Macalé e Waly Salomão


Não choro
Meu segredo é que sou um rapaz esforçado
Fico parado, calado, quieto
Não corro, não choro, não converso
Massacro meu medo, mascaro minha dor
Já sei sofrer
Não preciso de gente que me oriente

Se você me pergunta: "Como vai?"
Respondo sempre igual: "Tudo legal!"
Mas quando você vai embora
Morro meu rosto no espelho
Minha alma chora

Vejo o Rio de Janeiro
O morro não salvo, não mudo
Meu sujo olho vermelho
Não fico parado, não fico calado, não fico quieto
Eu choro, converso
E tudo o mais jogo num verso
Intitulado mal secreto

Nenhum comentário: