sábado, 13 de janeiro de 2007

Cafuné completo para Download

Assista o Trailer de Cafuné

Baixe o Filme Completo em duas Versões: Assista e Edite

Faça um Cafuné

O Cafuné tem duas versões disponíveis para download: uma de 73 minutos, mais adequada para baixar e só assistir ao filme, e uma de 91 minutos, com mais material, indicada para quem quer editar o filme.

Para Download
Para fazer download do Cafuné, você precisa de um programa de compartilhamento peer-to-peer, como o eMule (
http://prdownloads.sourceforge.net/emule/eMule0.47a-Installer.exe ), o bitTorrent (http://www.utorrent.com/download.php) ou mesmo o Soulseek (http://www.slsknet.org/download.html). Cada um tem suas vantagens e desvantagens: o torrent é mais rápido, mas só funciona bem quando muitas pessoas estão baixando o mesmo arquivo (pra baixar o Cafuné, por exemplo, nas primeiras semanas). O eMule funciona bem mesmo com pouca gente compartilhando o filme. E o soulseek é o mais primitivo, que mantivemos somente porque ainda é muito popular no Brasil.

Alguns outros programas, como o Shareaza (http://www.shareaza.com/?id=download), permitem que você faça download em todas as redes acima ao mesmo tempo. É o que usamos para distribuir o Cafuné e é também uma ótima opção, ainda que mais complicada.

Uma vez instalado o programa, siga a tabelinha ao lado para escolher sua versão e fazer o download:
No eMule e no shareaza, você pode escolher pesquisar e procurar por Cafune (sem acento). Essa opção não existe no torrent.

Clique aqui para baixar Cafuné


Para assistir
Uma vez com o arquivo no seu computador, você pode assistir no monitor ou criar um CD de vídeo para assistir no seu aparelho de DVD.

Se o seu aparelho de DVD aceita arquivos mpg, basta criar um CD com o arquivo que você baixou. Caso contrário, verifique se o seu aparelho aceita VCDs, que é um dos formatos mais universais para aparelhos de DVD. Caso aceite, você deve usar um programa como o Nero, de gravação de VCDs, e escolher a opção de gravar um VCD, escolhendo o arquivo que você baixou como arquivo de vídeo.

Para editar
Existem alguns programas de edição disponíveis na Internet que são freeware. O Windows XP também já vem com um editor incluído, que é o Windows Movie Maker. Em breve aqui estaremos disponibilizando uma lista de editores gratuitos ou não, e instruções mais detalhadas para edição.

Fonte: www.cafuneofilme.com.br

Nenhum comentário: