segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

PROGRAMAÇÃO TERÇA-FEIRA

Filme Festa de Margarette, A
O operário Pedro divide um barraco de um cômodo com outra família e sonha realizar uma grande festa de aniversário para sua esposa, Margarette. Contudo ele perde o emprego e não conta a verdade para ela, para os filhos e sogra. Ele passa a projetar o sonho de que as coisas poderiam ser diferentes.
Terça, 16/01 às 20h00

Sem Frescura Peréio e Tavinho Paes
A irreverência de Tavinho Paes dá a tônica do bate-papo entre o escritor e Paulo César Peréio. Com mais de 200 canções gravadas, o poeta e compositor revela os bastidores do mundo da música, discute os prós e contras da pirataria e aponta o rumo político que o Brasil pode tomar depois das eleições.
Terça, 16/01 às 22h00

Cantos Gerais Canto de Mautner, O
Cantos Gerais
Terça, 16/01 às 22h30

É Tudo Verdade Velho Chico + Pampas, por Amir Labaki
O crítico de cinema Amir Labaki analisa os melhores documentários nacionais.
Terça, 16/01 às 22h35

É Tudo Verdade Velho Chico, Santo Rio
Pelas curvas do rio São Francisco, histórias de sofrimento e esperança misturam-se à força das águas que desafiam a aridez do sertão nordestino. A vida das comunidades ribeirinhas é o foco do documentário, considerado o exemplo mais claro de experimentação poética no universo do telejornalismo.
Terça, 16/01 às 22h38

É Tudo Verdade Pampas Segundo Érico Veríssimo, Os
Uma viagem pelas paisagens gaúchas, guiada pelo texto de Érico Veríssimo e narrada por Mário Lago. Em um de seus últimos depoimentos, o escritor exalta a paixão por sua terra natal: "Sou apaixonado pelo Rio Grande, sem nenhum prejuízo ao meu grande amor pelo Brasil, pela sua gente e sua paisagem."
Terça, 16/01 às 23h20

Como Era Gostoso Melhores Momentos da Pornochanchada, Os
O filme apresenta, em três episódios, histórias divertidas e sensuais com Nadir Fernandes, Yara Stein, Lady Francisco e Sandra Barsotti, sob direção de Victor di Mello e Lenine Ottoni.
Quarta, 17/01 às 00h30

Filme Amarelo Manga
Guiados pela paixão, os personagens penetram num universo feito de armadilhas e vinganças, de desejos irrealizáveis, da busca incessante pela felicidade. O universo aqui é o da vida-satélite e dos tipos que giram em torno de órbitas próprias, colorindo a vida de um amarelo hepático e pulsante.
Quarta, 17/01 às 02h00

Nenhum comentário: