sexta-feira, 6 de abril de 2007

Baixe CD Completo da banda paulista The Dead Rocks

Conheça mais a banda de surf-music The Dead Rocks. Ouça dois de seus discos e baixe completo o mais recente.
Veja vídeo do The Dead Rocks tocando Preciso me Encontrar e As Rosas não Falam em versão surf-music algumas postagens abaixo, ou clique aqui.

Biografia

THE DEAD ROCKS começou em 2002. Formada por Johnny Crash (guitarra), Marky Wildstone (bateria) e Billie the Tiki (baixo), lançou em 2005 o CD International Brazilian Surfs pela Monstro Discos e um split em vinil pela Mondo77 Records.

O CD International Brazilian Surfs foi indicado Melhor Álbum Instrumental pela Revista Dynamite além de ter sido indicado melhor disco do ano por importantes jornalistas como Lúcio RIbeiro (Folha de São Paulo). Também recebeu quatro estrelas do guru da surf music mundial Phill Dirt, do site americano Reverb Central, o mais importante do gênero.

The Dead Rocks realizou uma turnê de 30 shows na Europa em 2005, tocando na França, Alemanha, Itália e Bélgica. No início de 2006 a banda se apresentou em 7 importantes cidades do sul do Brasil, incluindo Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

Participou também de importantes festivais de rock como o Festival Bananada em Goiânia em 2005 e 2006, o Ruído Festival em 2006, no Rio de Janeiro e o Primeiro Campeonato Mineiro de Surf em 2004 e 2005, em Belo Horizonte.
Recentemente passaram a ser patrocinados pela fábrica americana de guitarras DiPinto Guitars (Dick Dale, White Stripes, Los Straitjackets) e entraram em estúdio para registras cinco novas composições que serão lançadas em um vinil de sete polegadas, pela Monstro Discos ainda no primeiro semestre desse ano. Uma nova turnê internacional já está sendo produzida e os shows não param.


Fonte: http://www.deadrocks.com.br


2005 - International Brazilian Surfs (cd/monstro discos)



Ouça no player abaixo. Destaque para as versões de Preciso me Encontrar, Green Sleeves, As Rosas não Falam e El Condor Pasa.

01-Themme For Rock is Dead
02-Banana Hit
03-Crash, Crash and Crash Again
04-Beach's Bitch
05-Dead Can Surf
06-Preciso me Encontrar
07-Guaxo
08-BH-MG
09-Green Sleeves
10-Super Ant Monster
11-Unhead Rider
12-Maui's Sunset
13-Love You
14-Don't Push the Button
15-Surfing in the Kane
16-As Rosas não falam
17-El Condor Pasa
18-Billie Buggy
19-Speaker Stone

2006 - Tiki Twist (7inch/monstro)

Download do álbum COMPLETO (arquivo .zip)








Tiki Twist
El Bongo
Center of the Universe
L'espion Invible en Vacances

Fonte disco: http://www.deadrocks.com.br

Ambos discos estão sob uma licença Creative Commons

Um comentário:

GK-BARITONO disse...

ISSO SIM Q É ROCK!!!!!
NDA DE FRANGINHA NA CARA E OLHINHU PINTADO
OS CARA DESTROI QLQ UM!!!!!
PARABENS DEAD'S VC SAO FODAAAA!