quarta-feira, 25 de abril de 2007

Los Hermanos anunciam Recesso

Los Hermanos em recesso por tempo indeterminado

por Marco Antonio Barbosa

Os Los Hermanos anunciaram na segunda-feira (dia 23) em seu site oficial (www.loshermanos.com.br) que entrarão em "recesso por tempo indeterminado" a partir de junho, quando farão dois shows na Fundição Progresso (RJ), nos dias 8 e 9. Na nota divulgada no site, o quarteto afirma que "não houve desentendimento" entre seus integrantes e cita "outras atividades" dos membros. Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante, vocalistas e compositores de todas as músicas do grupo, vêm nos últimos anos desenvolvendo uma série de projetos paralelos; Camelo lançou-se como produtor e vêm se destacando individualmente como compositor, sendo gravado por diversas intérpretes (como Maria Rita), caminho parecido com o de Amarante, que ainda milita na Orquestra Imperial.

Eis a íntegra da nota publicada no site:

"A banda Los Hermanos comunica a decisão de entrar em recesso por tempo indeterminado. Por conta disso não há previsão de lançamento de um novo disco.A pausa atende a necessidade dos integrantes de se dedicarem a outras atividades que vieram se acumulando ao longo desses dez anos de trabalho ininterrupto em conjunto. Não houve desentendimento ou discordância que tenha afetado nossa amizade tanto que continuamos jogando truco toda quinta-feira. Por conta dessa decisão, mesmo após o término da turnê do 4, resolvemos fazer duas únicas apresentações no Rio de Janeiro, na Fundição Progresso nos dias 8 e 9 de junho. Até lá."

2 comentários:

Mo disse...

bacana o seu blog!

Unknown disse...

É uma pena, pior ainda que não vão fazer um último show aqui em porto. Grande perda, tinha tanta gente por aí que deveria entrar em recesso definitivo e não se toca.