sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Morre Paulo Autran

Paulo Autran era um dos mais talentosos atores do país

Morre aos 85 anos Paulo Autran. O ator tinha mais de meio século de carreira, e era um dos mais talentosos atores do teatro e da televisão brasileira. Durante a terceira edição do "Prêmio Bravo! Prime de Cultura", no dia primeiro de outubro, na capital paulista, Paulo Autran anunciou que não teria mais condições de atuar. Ele foi ao evento de cadeira de rodas, acompanhado da mulher, Karin Rodrigues. Ao receber o prêmio, Paulo Autran disse que só se emocionava em público, quando o personagem exigia, e chorou. O ator deixou o palco aplaudido de pé.

Fonte: BandNewsTV

Paulo Autran morre aos 85 anos em SP

O ator e colunista da BandNews FM Paulo Autran morreu hoje aos 85 anos de idade. O velório vai ser na Assembléia Legislativa de São Paulo. Um dos maiores atores do País, ele morreu no hospital Sírio Libanês. Autran lutava contra um um câncer de pulmão e um enfisema pulmonar. Havia pelo menos um ano, era submetido a sessões de radioterapia e quimioterapia. Paulo Autran foi internado na tarde de ontem. Ele já havia deixado o Sírio Libanês na terça-feira, após mais uma internação. O ator estava sob os cuidado médicos do Drauzio Varella. Ouça aqui colunas de Autran em Quadrante.

Fonte: BandNewsFM

Acompanhe aqui matéria da BandNewsTV sobre a morte do ator Paulo Autran, com narração de Letícia Levy.


Paulo Autran - Homenagem

Ouça abaixo algumas das leituras de Paulo Autran apresentadas em Quadrante, sua coluna na rádio BandNewsFM, onde o ator interpretava textos de renomados nomes da literatura em língua portuguesa, retomando a experiência que havia feito na década de 60.

  1. Paulo Autran Interpreta Veríssimo e Drummond
  2. Paulo Autran Interpreta Fernando Pessoa e Luis Fernando Veríssimo
  3. Ouça Paulo Autran interpretando textos de Quintana e Sabino

Nenhum comentário: