sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Poemas Visuais de Arnaldo Antunes






















































Fonte dos poemas: Saite Oficial de Arnaldo Antunes

Arnaldo Antunes (São Paulo, 2 de setembro de 1960) é um músico, poeta e artista visual brasileiro, mais conhecido por sua participação como integrante do grupo de rock Titãs. Em suas principais áreas de atuação artística, a música, a poesia e a arte visual, demonstra a influência de sub-gêneros modernistas ou pós-modernistas. Em 1978 ingressou na Faculdade de Letras da USP, onde seguiria o curso de Lingüística, não fosse o sucesso dos Titãs lhe tomar todo o tempo entre shows, gravações, ensaios, turnês e entrevistas. Desligou-se da banda em 1992, depois de dez anos de grupo, por conta de suas direções artísticas. Apesar de sua saída, Arnaldo continuou compondo com os demais integrantes do grupo, e várias dessas parcerias foram incluídas em discos dos Titãs, assim como em seus discos solo. Também atuou como ensaísta na Folha de São Paulo, onde deixou evidente o substrato teórico que transparece no seu trabalho estético.


Fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre.

6 comentários:

Daniel Amarhal disse...

Muito bom o Blog, parabéns!
Fiz meu cadastro no eSnipe mas queria saber como faço pra postar minha seleção no meu blog...
Poderia me ajudar, please?

Abraços,
Daniel Amarhal
fashionerrimo@uol.com.br

reappel disse...

Esse cara é muito doido. Ele faz uma brincadeira maravilhosa com as palavras.

Yerko Herrera disse...

Valeu Daniel! Brigadão pela visita!

Cara, é o seguinte, quando tu subir as músicas pro eSnips, é sempre bom criar uma pastinha com a lista de músicas que tu deseja agrupar.

Após isso, entra nessa pasta. Lá tu vai ver que haverá uma lista com tuas músicas. Pra visualizar a lista mais completa, onde diz "View", escolhe "Details". E pra que tu veja essa seleção num player tocando, clica em "Listen" (que está logo acima da tua lista de músicas). Quando tu entrar em "Listen", vai aparecer o tocador com tuas canções. Abaixo aparece um código html, como no YouTube, que tu deve recortar e colar no teu blogue.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida pergunta mais!

Abração!

Yerko Herrera disse...

Renata, concordo contigo! É maluco mesmo e, talvez, por isso, baita artista!

Outra hora vou postar algo mais dele!

Beijão!

Rafaela Gomes Figueiredo disse...

AMOOOO Arnaldo!!!
Ele é a inspiração encarnada!!! :)

Rafaela Gomes Figueiredo disse...

Valeu pelas postagens!