domingo, 12 de agosto de 2007

Paulo Autran Interpreta Veríssimo e Drummond

Ouça a leitura de Paulo Autran para a crônica Botecos, de Luis Fernando Veríssimo, e para a poesia O tempo passa, não passa, de Carlos Drummond de Andrade.

De Luís Fernando Veríssimo, "Botecos"

De Carlos Drummond de Andrade, "O tempo passa, não passa"


Paulo Autran interpretando textos da cultura lusófona pode ser acompanhado de segunda a sexta às 2h17, 9h57, 17h17 e 22h17, na BandNews FM.

A BandNews FM é transmitida em São Paulo (96,9), Rio de Janeiro (94,9), Porto Alegre (99,3), Belo Horizonte (89,5), Salvador (99,1), Curitiba (96,3) e Brasília (90,5).

Fonte: BandNewsFM

2 comentários:

Anônimo disse...

olá! amigo . mais uma vez aki estou e estou escutando tua musica k por acaso nao conheço, mas gosto. no meu blog nao sei se ja viste o video de joao pedro pais o dos iris k tá no poema dedicado ao meu mano e tmb trabalho com essa banda e depois dedicado á minha cunhada tá um video de tony carreira pois ela adora, kuando puderes dá uma ouvida. fiz um poema nova lê e vê se gostas. eu ja te linkei no meu blog.
bjo
carla granja

Yerko Herrera disse...

Carla, já vi os vídeos sim! Sempre leio o que tu escreve também! Parabéns!

Aproveito pra convidar a todos a visitarem o blogue desta amiga portuguesa, uma poetisa compulsiva! O endereço é http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt

Beijos