sexta-feira, 6 de julho de 2007

Livro Completo "A Tragicomédia Acadêmica"

Livro de Contos pra Baixar

A Tragicomédia Acadêmica - Contos Imediatos do Terceiro Grau
por Yuri Vieira

A Tragicomédia Acadêmica é uma coletânea com 19 contos que satiriza todos os âmbitos da vida universitária. O livro foi publicado pela primeira vez em 1998, tendo recebido à época elogios de Millôr Fernandes, Bruno Tolentino, Hilda Hilst, J. Toledo, Sérgio Coutinho, Olavo de Carvalho, entre outros.

Títulos de alguns contos: "A vingança de Piupiu", "O culturaholic", "Paralíticos e desintegrados", "A volta dos que não foram", "Penteu, o pentelho", "Frida, uma singela homenagem a Paulo Coelho", "Memórias da Ilha do Capeta", etc.


Baixe aqui o livro completo (arquivo em PDF - 799Kb)

Fonte: OverMundo

2 comentários:

carla granja disse...

olá. gostei do k vi . eu sou portuguesa e amo musica brasileira,já os brasileiros nao ligam muito pa musica portuguesa,espero k por isso vejas meu blog pode ser k gostes mais dos poemas k faço e das minhas fotos tmb,he,he,he..
http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt
bjo
Carla Granja.

Yerko Herrera disse...

Carla!!! Que bom que este humilde blogue atravessou o Atlântico! Ah, concordo contigo sobre a falta de interesse do meu povo em relação à música portuguesa, mas, antes disso, creio que está a falta de informação. Quase nada chega aqui do que é feito em terras lusitanas. O artista português mais conhecido no Brasil é o Roberto Leal, infelizmente. Depois está o excelente MadreDeus.

Olha, eu tenho muito interesse pela cultura portuguesa. O nome do saite é Música&Poesia BRasileira somente pq ele nasceu de um grupo de emails criado anos atrás, onde tínhamos o objetivo de fortalecer nossa cultura, tanto na poesia, quanto na música.

Pois bem, a coisa cresceu. Agora não é só grupo de emails, tornou-se blogue pra compartilhar com mais pessoas. E agora não é só a música e poesia brasileira, mas, também, lusófona e latino-americana. Tampouco está limitado somente a música e poesia, o enfoque é a cultura em geral. Além de ser incentivador da Cultura Livre e da democracia do acesso a mesma.

Te convido pra ser minha assessora para assuntos de cultura portuguesa. Quero que tu me indique músicos, bandas, poetas e tudo o que houver de interessante por aí. Desejo poder conhecer e divulgar as coisas boas de Portugal.

Beijos,
Yerko Herrera.