terça-feira, 17 de julho de 2007

Veja a Apaixonante Cantora de Cabo Verde

Abaixo uma série de videoclipes da fascinante cantora cabo-verdiana Mayra Andrade. Conheça um pouco mais desta bela mulher que apaixona com sua impecável interpretação e com a doçura de sua voz. Vale a pena ver e ouvir todas as canções que seguem.

Lua - Mayra Andrade

Lua faz parte do primeiro álbum de Mayra Andrade, intitulado Navega (2006). Esta cantora de Cabo Verde é admirada em diversos países. No Brasil apresentou-se junto a Chico Buarque e Lenine.

Regasu (A tua Seiva) - Mayra Andrade

As canções de Mayra Andrade reúnem elementos do jazz, afro e ritmos brasileiros. Com apenas 22 anos e um disco, Mayra já conquistou a Europa com sua música.

Tunuka - Mayra Andrade

A maior parte das músicas de Mayra são cantadas na língua não oficial de Cabo Verde, o Crioulo. Apesar de a língua oficial ser o Português, a grande maioria da população utiliza o Crioulo que mescla o português arcaico a línguas africanas.

Mana - Mayra Andrade

Este vídeo foi gravado numa apresentação da musa de Cabo Verde em programa de uma emissora portuguesa.

Comme s'il en pleuvait - Mayra Andrade

Comme s'il en pleuvait é apresentado aqui numa reunião de fotos e não trata-se de videoclipe, é apenas uma forma de ouvir a apreciar outra canção de Mayra. Comme s'il en pleuvait também está no disco de estréia da cantora.

A Felicidade - Mayra Andrade

data="http://www.kewego.com.br/p/pt/iLyROoaft8mz.html" width="400" height="368">

Assim como a música anterior, este reprodutor apenas reproduz uma música interpretada por Mayra Andrade agregada a algumas imagens. Curta a impecável interpretação, sem sotaque algum, de Mayra para este clássico de Vinícius de Morais e Tom Jobim.


Assista aqui o vídeo da apresentação, ao vivo, da música Dimokránsa, por Mayra Andrade (necessário o Windows Media Player)

Para saber mais sobre Mayra Andrade, clique aqui

Nenhum comentário: