sábado, 23 de junho de 2007

Esse é só o começo do fim da nossa vida

Letras Los Hermanos

VEJA BEM MEU BEM, (Marcelo Camelo)

Veja bem meu bem,
Sinto lhe informar
Que arranjei alguém
Pra me confortar
Este alguém está quando você sai
Eu só posso crer
Pois sem ter você
Nestes braços tais
Veja bem amor
Onde está você
Somos no papel,
Mas não no viver
Viajar sem mim, me deixar assim
Tive que arranjar alguem pra passar os dias ruins

Enquanto isso navegando eu vou sem paz
Sem Ter um porto, quase morto sem um cais
E eu nunca vou te esquecer amor
Mas a solidão deixa o coração neste leva e traz

Veja bem, além
Destes fatos vis
Saiba, traições
São bem mais sutis
Se eu te troquei
Não foi por maldade
Amor, veja bem, arranjei alguém chamado saudade


DO SÉTIMO ANDAR (Rodrigo Amarante)

Fiz aquele anúncio e ninguém viu. Pus em quase todo lugar
a foto mais bonita que eu fiz,
você olhando pra mim.

Alto aqui do sétimo andar longe eu via você
e a luz desperdiçada de manhã no copo de café.

Deus sabe, o que eu quis foi te proteger
do perigo maior que é você.
E eu sei que parece o que não se diz...
o seu caso é o tempo passar.

Quem fala é o doutor.
Parece que foi ontem eu fiz aquele chá de habu
pra te curar da tosse e do chulé, pra te botar de pé.

E foi difícil ter que te levar àquele lugar...
Como é que hoje se diz? ...você não quis ficar.

Os poucos que viram você aqui
disseram que mal você não faz.
E se eu numa esquina qualquer te vir
será que você vai fugir?

Se você for eu vou correr!
Se for eu vou...!


CONVERSA DE BOTAS BATIDAS (Marcelo Camelo)

- Veja você onde é que o barco foi desaguar
- a gente só queria o amor...
- Deus às vezes parece se esquecer
- ai, não fala isso, por favor
Esse é só o começo do fim da nossa vida
Deixa chegar o sonho, prepara uma avenida
que a gente vai passar

- Veja você, quando é que tudo foi desabar
A gente corre pra se esconder...
- E se amar, se amar até o fim
- sem saber que o fim já vai chegar
Deixa o moço bater que eu cansei da nossa fuga
Já não vejo motivos pra um amor de tantas rugas
não ter o seu lugar

Abre a janela agora, deixa que o sol te veja
É só lembrar que o amor é tão maior
que estamos sós no céu
Abre as cortinas pra mim
que eu não me escondo de ninguém
O amor já desvendou nosso lugar
e agora esta de bem

Deixa o moço bater que eu cansei da nossa fuga
Já não vejo motivos pra um amor de tantas rugas
não ter o seu lugar

Diz quem é maior que o amor?
Me abraça forte agora, que é chegada a nossa hora
Vem, vamos além. Vão dizer
que a vida é passageira
Sem notar que a nossa estrela
vai cair


OS PÁSSAROS (Rodrigo Amarante)

euaflito e só,confuso e semvocê por aqui.
assim eu sonhei mas isso eu não quis que diferença?
o dia se fez assim.há um conflito,
um nóeu difuso enfim os pássaros vêmme
levar aívisitar océu e pra ver vocêlevantando
o véu pra mim.mas eles só me vêemquando eu
já não seise eu estou são, o que é um sonho ruim,
o que é um sonhobom. que diferença?a
vida é igual, assim eeu não seieunãoseieunãoseise isso é você.


POIS É (Marcelo Camelo)

pois é, não deu
deixa assim, como está, sereno
pois é de deus tudo aquilo que não se pode ver
e ao amanhã a gente não diz
e ao coração que teima em bater

avisa que é de se entregar o viver
avisa que é de se entregar o viver

pois é, até onde o destino não previu
sem mais, atrás vou até onde eu conseguir

deixa o amanhã e a gente sorri
que o coração já quer descansar
clareia a minha vida, amor, no olhar
clareia a minha vida, amor, no olhar


Canções:
"Veja Bem Meu Bem,", do disco O Bloco do Eu Sozinho (Abril Music, 2001)
"Do Sétimo Andar" e "Conversa de Botas Batidas", do disco Ventura (BMG, 2003)
"Os Pássaros" e "Pois é", do disco 4 (Sony BMG, 2005)


Ouça aqui a Rádio Oficial do Los Hermanos - toca todas as músicas gravadas pela banda

Fonte:
Los Hermanos

Nenhum comentário: