quinta-feira, 21 de junho de 2007

Vem dizer adeus ao que restou de quem um dia foi feliz

Letras Los Hermanos

ADEUS VOCÊ (Marcelo Camelo)

Adeus Você
Eu hoje vou pro lado de lá
Estou levando tudo de mim
Que é pra não Ter razão pra chorar
Vê se te alimenta e não pensa que eu fui
Por não te amar

Cuida do teu
Pra que ninguém te jogue no chão
Procure dividir-se em alguém
Procure-me em qualquer confusão
Levanta e te sustenta e não pensa que eu fui

Por não te
Amar Quero ver você maior meu bem
Pra que minha vida siga adiante

Adeus você
Não venha mais me negacear
Seu choro não me faz desistir
Seu riso não me faz reclinar
Acalma esta tormenta e se aguenta
Que eu vou pro meu lugar
É bom as vezes se perder
Sem ter por que, sem Ter razão
É um dom saber envaidecer, por si
Saber mudar de

Tom,
Quero não saber de cor também
Pra que minha vida siga adiante


PRIMEIRO ANDAR (Rodrigo Amarante)

já vou...será? eu quero ver, o mundo eu sei não é esse lá.
por onde andar? eu começo por onde a estrada vai e não culpo a cidade,
o pai. vou lá andar. e o que eu vou ver? eu sei.
lá.

não faz disso esse drama, essa dor! É que a sorte é preciso tirar pra ter.
perigo é eu me esconder (em você). e quando eu vou voltar?
ah, quem vai saber...
se alguém numa curva me convidar
eu vou lá
que andar é reconhecer,
olhar.

eu preciso andar
um caminho só
vou buscar alguém
que eu nem sei quem sou.

eu escrevo e te conto o que eu vi e me mostro de lá pra você.
guarde um sonho bom pra mim.


SAPATO NOVO (Marcelo Camelo)

(...) – bem, como vai você? levo assim, calado
de lado do que sonhei um dia
como se a alegria recolhesse a mão
pra não me alcançar
poderia até pensar que foi tudo sonho
ponho meu sapato novo e vou passear
sozinho, como der, eu vou até a beira
besteira qualquer nem choro mais
só levo a saudade morena
e é tudo que vale a pena


ASSIM SERÁ (Marcelo Camelo)

Assim que quer, assim será,
Eu vou pra não voltar
Toma este anel, que é pra anular
O céu, o sol, o mar
Eu não queria ir assim
Tão triste, triste
Vem dizer adeus ao que restou de quem um dia foi feliz

Há de encontrar, um encantador
Um novo ou velho amor
Vai te levar, leve a vagar
Prum lar de fina-flor
E você vai ser mais feliz
Longe de mim. Por isso
Vou mas não me peça pra amar outra mulher que não você

Sei que seu fel, fenecerá
Em nome de nós dois
A chuva do céu, se encerrará
Pra ver nosso depois
Como vai ser ruim demais
Olhar o tempo ir sem
Ver os seus abraços, seus sorrisos ou suas rimas de amor


O VELHO E O MOÇO (Rodrigo Amarante)

Deixo tudo assim.
Não me importo em ver a idade em mim,
ouço o que convém. Eu gosto é do gasto

Sei do incômodo e ela tem razão
quando vem dizer que eu preciso sim
de todo o cuidado.

E se eu fosse o primeiro a voltar
pra mudar o que eu fiz,
quem então agora eu seria?

Tanto faz que o que não foi não é.
Eu sei que ainda vou voltar... mas eu quem será?

Deixo tudo assim, não me acanho em ver
vaidade em mim. Eu digo o que condiz.
Eu gosto é do estrago.

Sei do escândalo e eles têm razão
quando vêm dizer que eu não sei medir
nem tempo e nem medo.

E se eu for o primeiro a prever
e poder desistir do que for dar errado?

Ah, ora, se não sou eu quem mais vai decidir o que é bom pra mim?
Dispenso a previsão!

Ah, se o que eu sou é também
o que eu escolhi ser aceito a condição.

Vou levando assim
que o acaso é amigo do meu coração
quando fala comigo, quando eu sei ouvir...


ALÉM DO QUE SE VÊ (Marcelo Camelo)

Moça, olha só o que eu te escrevi
É preciso força pra sonhar e perceber
que a estrada vai além do que se vê
Sei que a tua solidão me dói
e que é difícil ser feliz
mas do que somos todos nós
você supõe o céu
Sei que o vento que entortou a flor
passou também por nosso lar
e foi você quem desviou
com golpes de pincel

Eu sei, é o amor que ninguém mais vê
Deixa eu ver a moça
Toma o teu, voa mais
que o bloco da família vai atrás

Põe mais um na mesa de jantar
por que hoje eu vou pra aí te ver
e tira o som dessa TV
pra gente conversar
Diz pro bamba usar o violão
pede pro Tico me esperar
e avisa que eu só vou chegar
no último vagão

É bom te ver sorrir
Deixa vir à moça
que eu também vou atrás
e a banda diz: assim é q se faz!


Canções:
"Adeus Você" e "Assim Será", do disco O Bloco do Eu Sozinho (Abril Music, 2001)
"O Velho e o Moço" e "Além do que se Vê", do disco Ventura (BMG, 2003)
"Primeiro Andar" e "Sapato Novo", do disco 4 (Sony BMG, 2005)


Baixe aqui todas as cifras do disco Ventura em versão para impressão

Baixe aqui todas as letras do disco 4 em versão para impressão

Fonte: Saite Oficial Los Hermanos

Nenhum comentário: